Nota Oficial – Coronavírus Casos Graves em São Francisco

Mantendo a transparência e as informações para todos os cidadãos, a Prefeitura de São Francisco esclarece que na data de ontem (25/03/2020), infelizmente um paciente, do sexo feminino, idosa, veio a óbito. A mesma deu entrada no Hospital Municipal já em quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave. Foram realizados os procedimentos indicados pelas normativas, que infelizmente não foram suficientes.

Na data de hoje (26/03/2020), uma criança apresentou Síndrome Respiratória Aguda Grave, precisou ser intubada e encaminhada para Hospital em Montes Claros-MG. Os dois casos são tratados como suspeitos.

Foi coletado material e enviado para teste de COVID-19.

Lembramos que é de extrema importância que neste momento, a população siga todos os critérios definidos pela Secretaria Municipal de Saúde e que fique atento a qualquer sintoma.