São Francisco adere ao Circuito Turístico Velho Chico

Nesta terça-feira o Prefeito Evanilso Carneiro (Veim) assinou o termo de adesão ao Circuito Turístico Velho Chico, projeto que visa dar destaque turístico à região. O projeto inclui diversas atividades, dentre elas, aventuras com panorâmicos passeios de barco no rio São Francisco, banhos em cachoeiras, trilhas, rapel, caminhadas e visitas a cavernas. A região também oferece a diversificada gastronomia, rico artesanato e belas manifestações culturais do norte de Minas Gerais.

O Circuito é um meio de articulação com os municípios afiliados, com ampliação das ações em prol do desenvolvimento turístico da região de abrangência. Buscando parcerias também no Governo do Estado de Minas Gerais e ao Governo Federal para obtenção de recursos e apoio com o intuito de implementar e dar andamento aos projetos turísticos.

O Prefeito incluiu o município neste projeto para que São Francisco possa retomar as atividades turísticas e expandir seu potencial turístico na região, assim, em breve teremos turistas em nossa cidade, buscando todos os pontos e atrações para se divertirem e gerar renda para os munícipes. E logo vamos catalogar e deixar de fácil acesso a todos que passarem por aqui.

ASCOM-PMSF

   Calil Júnior
Jornalista . Repórter
MTB: 0067.623/SP

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterPrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação do comentário * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.