Prefeito Evanilso Carneiro (Veim) se reúne com moradores do Bairro Sagrada Família

Na última sexta-feira, 03/03, o prefeito de São Francisco Veim se reuniu, através do convite da vereadora Luzia de Urbano, com moradores do bairro Sagrada Família.

O evento  aconteceu no salão dos Vicentinos com a presença de moradores e comerciantes do local, com o intuito de passar a real situação que se encontra o município de São Francisco.

O prefeito Evanilso Carneiro (Veim) tem muito interesse em melhorar a cidade e também fortalecer o bairro Sagrada Família com inúmeros projetos: “Tudo irá acontecer e aos poucos os benefícios vão chegando. Hoje já conseguimos vencer muitos obstáculos, mas há muito para se resolver. A nossa cidade cresceu muito e o desenvolvimento não aconteceu de forma necessária, hoje estamos buscando resolver os problemas mais urgentes e aos poucos os demais.”

A vereadora Luzia falou que o bairro é prioridade para ela: “Quero atender meu povo da forma que eles merecem, hoje sei a dificuldade que o município vem passando, mas espero que o prefeito possa atender tudo que for solicitado, segundo a nossa demanda.

Com o objetivo de ouvir a população, o prefeito e a vereadora mostram muito interesse e força de vontade de ajudar a cidade crescer mais ainda e os moradores estão muito esperançosos e acreditam que tudo vai dar certo.

ASCOM-SF

Calil Júnior