Operação tapa-buracos

Prefeitura realiza a primeira operação tapa-buracos deste ano. O trabalho começou na última terça-feira (07). Inicialmente, segundo o coordenador de Urbanismo, serão priorizadas as principais ruas e avenidas da cidade e aquelas com maiores problemas. Posteriormente, o serviço será estendido às demais vias.

O trabalho é coordenado por Ricardo Rodrigues Pereira, e esclarece que devido ao período chuvoso é difícil fazer uma previsão da conclusão dos serviços, mas a proposta é dar sequencia até a solução final dos problemas. “Não será fácil, mas estamos muito empenhados neste objetivo”, pontua.

De acordo com Ricardo, ainda não é possível dizer o quanto será investido em operação tapa-buracos. “Como não há uma previsão de metros cúbicos de massa asfáltica necessários para desenvolver este trabalho, não temos como informar o valor preciso. Mas trata-se de um investimento alto, porém extremamente necessário”, ressaltou.

Com relação ao recapeamento, segundo o coordenador, ainda está sendo feito um levantamento pela Prefeitura. “Temos ruas e avenidas que somente a operação tapa-buracos não resolverá o problema. Então já providenciamos um estudo por meio da secretaria municipal de obras, espero que possamos ter autorização para ainda esse ano iniciar a recuperação definitiva de vias em pior estado”, finalizou.

 

ASCOM-SF

Calil Júnior

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterPrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação do comentário * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.