Gratidão às mulheres de São Francisco

Logo pela manhã o Vice-Prefeito Normaldo Fiuza visitou a Secretaria de Desenvolvimento Social para deixar sua mensagem às mulheres, parabenizando pelo dia e em seguida a secretária Maria da Penha também prestou sua homenagem ao setor, mostrando a extrema importância da mulher no mundo e na família e dos desafios que cada uma enfrenta.

“Nós mulheres temos que nos valorizar, somos essenciais para o lar, muitas de nós trabalhamos fora,somos mãe,temos no lar o papel de psicóloga, médica, professora, ainda somos carinhosas e temos o dom de tornar o nosso lar e o nosso trabalho um encanto.”

A secretária visitou as demais unidades que compõem a secretaria, osCRAS, Casa da Criança e Asilo para deixar uma mensagem de carinho para todas as mulheres.

Um ato que faz grande diferença em uma sociedade que as castiga e menospreza.Valorizar as mulheres e mostrar que elas são importantes para nossa sociedade, elas dão o melhor, sempre tão dedicadas, fazendo a diferença nesse mundo tão cruel retribuindo com amor tudo o que recebe.  Foi um dia marcado pela gratidão onde cada uma recebeu uma lembrança e um cartão, ato singelo, mas de grande carinho e respeito por todas as mulheres de nossa sociedade.

CALIL JÚNIOR
ASCOM-PMSF