São francisco é beneficiado Com caminhão isotérmico

O Secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário de MG Professor Neivaldo entregou nesta terça-feira (7), 61 kits feira e 26 caminhões para atendimento a representantes da agricultura familiar de Minas Gerais nos 17 territórios de Desenvolvimento. Os investimentos somam cerca de R$ 3,7 milhões, beneficiando 69 municípios e 17 organizações de agricultores(as) familiares.
A Pedido do Amigo e Secretario Municipal de Educação o Senhor Cleon Alves do Nascimento, e o Prefeito Evanilson Carneiro Veim, o Deputado destinou Um dos caminhões vai benefeciar a cidade e a região de São Francisco no Norte de Minas. O recurso para a aquisição do caminhão é fruto de emenda parlamentar do Deputado Professor Neivaldo
referente ao ano de 2016. A entrega faz parte do programa “Do Campo à Mesa”, realizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário (Seda) e que prevê ações e projetos voltados ao apoio à produção sustentável, agregação de valor e comercialização de produtos da agricultura familiar e da reforma agrária.

Dos 60 kits feira entregues, 8 são indicações diretas do Professor com recursos de emendas parlamentares de 2016. As cidades beneficiadas diretamente pelas kits são: Capinópolis, Ipiaçu, Monte Alegre de Minas, Prata, Ibirité, Estrela do Sul, Lagamar e uma associação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. 3 caminhões isotérmicos também são indicações do Deputado. Eles irão beneficiar as cidades de Simonésia, Coromandel e São Francisco.

Repórter : Valdir da Band – ASCOM – SEMED

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterPrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação do comentário * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.